Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 4 de março de 2018

Miami onde se hospedar

A escolha do hotel em uma viagem é primordial. Encontrar um hotel que realize suas expectativas dentro do seu orçamento muitas vezes não é uma tarefa fácil. 




Miami é uma cidade maravilhosa, com diversos tipos de hospedagem, para todos os gostos e bolsos. Mas eu não me imagino me hospedar longe do mar! Para mim Miami é sinônimo de praia!





Um dos lugares que minha família mais gosta de ficar é Sunny Island, localizada ao norte de Miami. É uma região bem tranquila, a praia é ótima, mas fica longe do agito e burburinho de South Beach. Quando viajamos em família normalmente ficamos nessa região. Ela fica bem próxima ao Aventura Mall. 





O Sole on the Ocean, Trump, Double Tree Sunny Island o preferido da nossa família são ótimas opções. Já o Acqualina o mais luxuoso da região é também uma ótima alternativa. 


Já se você tem o objetivo de curtir a noite de south beach indico o Loews, perto da Lincoln Road e dos quarteirões art deco. 




Já a região da Brickeel, fica um pouco ao sul de Downtown Miami, é conhecida como a Manhattan do Sul é uma ótima opção para quem visita Miami a negócios, ali se localizam os principais centros financeiros e conta com vários complexos luxuosos e restaurantes da moda. O Mandarin Oriental é uma ótima pedida nessa região. 





Se estiver buscando um hotel pré ou pós cruzeiro o InterContinental pode ser uma ótima opção. Fica no Coração do Bayfront Park, em Downtown, onde há fogos e shows na festa de ano novo. O hotel também organiza festas e convites são vendidos a parte. 



A lenda de Miami Beach é o Fontainebleau, situado na Collins Avenue, no coração da Millionaire Row. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário