Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Phi Phi Island Village Beach Resort

O sul da Tailândia é incrível! conta com diversos balneários e muitas praias bonitas. Um dos principais motivos de se visitar essa região são as famosas Phi Phi Island. A forma mais fácil para chegar lá é voar desde a capital Bangkok com destino a Krabi ou Phuket. 




Muitas pessoas ficam hospedadas em Krabi ou Phuket, cidades maiores, com muitas opções de hospedagens e diversões, e então elas partem dessas cidades para realizar diversos passeios, entre eles visitar Phi Phi Don  e Phi Phi Le. 



A principal vantagem de se ficar hospedado em Phi Phi Don é poder realizar todos os passeios bem cedo pela manhã, chegando nas praias desertas, antes da enxurrada de turistas, que chegam de Krabi e Phuket. Os passeios geralmente são privados ou em pequenos grupos, permitindo aos passageiros um aproveitamento maior.



Chegamos bem cedo todos os dias para curtir as famosas praias! UM SONHO, foto da Bamboo Island abaixo. 


Para chegar em Phi Phi Dom é preciso pegar um grande Ferry ou um barco privativo desde Phuket ou Krabi. 

Barco do Hotel que fizemos a travessia!

Ficamos hospedados no Phi Phi Island Village Beach Resort, um ótimo hotel com Bangâlos rústicos e charmosos.  O complexo é enorme, existem diversos tipos de Bangalôs, inclusive vilas para famílias com piscina privativa.



 A piscina é linda, acabei aproveitando até o toboágua infantil do Resort. 


A praia do Phi Phi Island Village Beach Resort é bastante diferente, todos os dias a maré sobe e desce quase um quilômetro. Em alguns momentos é preciso usar um trator para chegar nos barcos dos passeios. 


O Hotel conta com alguns restaurantes,  o Coconut Grill foi o nosso preferido. Jantamos ali diversas noites, tanto a comida como o atendimento foram ótimos. 



Algumas noites o hotel ofereciam jantares diferenciados como o churrasco na praia de frutos do mar. Você poderia escolher o que desejasse, pagava conforme o peso e o restaurante grelhava na churrasqueira imediatamente. 




Terminávamos nossos dias sempre nesta agradável piscina de borda infinita em frente ao oceano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário