Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 5 de março de 2018

Universal Studios Orlando

Os parques temáticos em Orlando estão em constante mudança. Todos os anos são inauguradas novas atrações e shows. Mesmo indo todos os anos para Orlando estou sempre vendo e conhecendo coisas novas. 





É difícil dizer quantos dias você precisará somente no complexo da Universal, tudo depende do tipo de ingresso que você terá, da época do ano e seu ritmo de viagem. 





Compre os ingressos com antecedência, assim você economiza tempo e dinheiro. Já que o  ingresso Park-to-Park on line custa 20 dólares a menos do que na bilheteria de entrada dos parques. 





Lembre-se que só poderá embarcar no trem de Hogwarts e fazer os dois parques no mesmo dia se tiver o ingresso Park to Park. 


Assim que entrar pelos portões principais do parque você se verá no meio de um verdadeiro estúdio cinematográfico e de televisão, onde Hollywood se encontra com Orlando, e a arte de fazer filmes encontra a emoção de vivenciá-los. 

Esta área se chama Central de Produções. É nela que ficam as atrações do Sherk, Despicable Me Minion Mayhem, TRANSFORMERS: The Ride–3D e a montanha russa mais radical do parque Hollywood Rip Ride Rockit. 




Continuando pela avenida principal você chegará na área de NY onde os cenários das ruas de Nova Iorque reproduzem o pano de fundo das produções ambientadas na grande cidade, desde um beco da década de 1920 até parques urbanos e modernas residências de Manhattan. Aqui estão as atrações do Jimmy Fallon, Revenge of the Mummy the Ride. 





A próxima área é São Francisco, onde é possível caminhar no Fisherman's Wharf ou experimentar o peixe do dia no Lombard's Seafood Grille. Siga para o Velozes e Furiosos /Fast & Furious!



Chegaremos então no Diagon Alley - A The Wizarding World of Harry Potter. Lá podemos encontrar o Harry Potter and the Escape from Gringotts um simulador multidimensional de última geração, que faz com que a pessoa se sinta realmente dentro do mundo de Harry Potter, passando por uma incrível aventura nos cofres do Gringotes. E o Hogwarts Express. Os hóspedes com ingresso de Park-a-Park podem atravessar a parede de tijolos da Platforma 9 3/4, viajar de trem saindo da estação de Kings Cross, no Universal Studios Florida, e indo para e da Estação de Hogsmeade no Universal’s Islands of Adventure, vivendo uma experiência diferente em cada trajeto. Haverá duas experiências únicas nos parques temáticos trazendo ainda mais da jornada de Harry Potter à vida. 





O World Expo é a próxima área, remontando o cenário de uma exposição mundial, é uma mistura do futuro com o clássico. 




Aqui você encontrará o The Simpsons Ride, Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl, Men in Black Alien Attack e o show Fear Factor Live. 




Woody Woodpecker’s Kidzone é a area dedicada aos pequenos do parque. Lá estão as atrações do E.T. Adventure, Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster (montanha russa para crianças do pica pau), Curious George Goes to Town, os shows do Barney e Animal Actors on Location, (apresentações ao vivo de animais e interação com a plateia) e Fievel's Playground



A ultima área é Hollywood, onde ficam localizadas o Universal Horror Make-Up Show e Terminator 




"Não perca o trem!
Com seus ingressos Universal Orlando Explorer / Park-to-Park, 
você embarca no Hogwarts Express e visita as áreas temáticas 
The Wizarding World of Harry Potter Universal Studios Florida and 
Universal’s Islands of Adventure". 


Boa viagem e embarque nessa aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário