Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Nadando com golfinhos livres no Oceano

Um dos melhores momentos da minha vida foi sem dúvida poder nadar com golfinhos selvagens, livres no oceano. Já fazia algum tempo que tinha decidido nunca mais colaborar com a exploração animal. Sabe aquelas fotos beijando golfinho ou fazendo carinho no tigre.


feliz madrugando e com frio!

Existem alguns lugares no mundo que proporcionam a experiência com o animal em seu habitat natural. Eu estava muito ansiosa por esse momento. Lembrando que nada é garantido. Normalmente as pessoas conseguem avistar os golfinhos e algumas vezes mergulhar com eles, mas natureza é natureza. 



Logo no começo da viagem conhecemos esse senhor que ficou sendo nosso motorista na ilha. Combinamos os passeios diretamente com ele e antes das 6 da manhã ele já estava nos esperando no hotel. Saímos rumo ao local da onde partem  diversos barcos e lanchas em busca dos nossos amigos os golfinhos. 


A aventura resulta em muito frio, água na cara, barco batendo, você quase voando para fora da lancha, mas quando por fim encontramos os golfinhos a verdadeira aventura começa. 

Você precisa estar pronto para saltar na água, sim as 7 da manhã! O barco não para, você simplesmente avista o golfinho e quando ele estiver perto do barco você salta na água feito uma maluca e tenta nadar para conseguir alguns segundos de foto. Depois disso você subirá no barco e repetirá a mesma situação quantas vezes aguentar. Lembrando que você estará em mar aberto e muitas vezes com o mar rebelde. 



Não recomendo o passeio a todos os tipos de pessoas. É preciso saber nadar bem, ter bom condicionamento físico e estar disposto a uma boa aventura e enjoos no barco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário