Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 4 de março de 2018

Marco Island e Naples

Naples fica aproximadamente a duas horas de Miami no Golfo do México. Para chegar lá atravessamos o  Everglades, um dos ecossistemas mais importantes dos Estados Unidos. 



Você pode optar pela  I-75 ou route 41, conhecida também por Tamiami Trail. O caminho da route 41, passa por parques e reservas indígenas. É bem comum encontrar jacarés no caminho, inclusive na estrada, a velocidade permitida na rodovia fica em torno de 45 até 55 milhas/hora. Já a I-75, é uma rodovia de duas faixas, por tanto, a velocidade permitida aumenta. A paisagem também é de everglades mas não tão rústica quanto a 41.



Naples é uma das cidades mais sofisticadas da Flórida, local onde muitos aposentados americanos escolheram para viver. É uma cidade calma, com uma ótima infraestrutura hoteleira. Suas praias de areia branca e mar quente são muito atraentes. 



Um ponto excepcional são os restaurantes especializados em culinária internacional e em frutos do mar. A maioria deles ficam localizados no centro da cidade principalmente pela 3rd Street South e pela 5th Avenue South. 



A cidade também é uma ótima opção para fazer compras, o  The Village on Venetian Bay, por exemplo, é lindíssimo! Já o Miromar é um outlet maravilhoso e muito mais vazio que os de Miami ou Orlando. 




O por do sol de Naples é imperdível, as pessoas se aglomeram no fim da tarde no Pier (25 12th Ave). 




Eu fiquei hospedada em Marco Island que está localizada a 20 milhas ao sul de Naples. O local é ainda mais tranqüilo que Naples. 




Uma ótima opção de hospedagem é o Marco Island Ocean Resort. Ele conta com apartamentos espaçosos, uma ótima infraestutura e uma linda praia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário