Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Belize, Harvest Caye


Belize é um país localizado na América central ao Sul México. O idioma oficial é o inglês mas todos falam espanhol muito bem.  Os espanhóis em 1502 foram os primeiros europeus a chegarem no país. Depois  no século XVIII, ocorreu a colonização de Belize pelos ingleses, tornando-se assim o único país da América central continental colonizado por ingleses.


Sua independência foi obtida somente em 1981, mas ainda faz parte da Comunidade Britânica, uma associação da Inglaterra com suas antigas colônias.

                                   


Os principais atrativos são suas lindas praias e seu ecossistema abundante, contendo a segunda maior barreira de coral do mundo que se estende até o México, além de atóis, mangues e lagoas.



O Great Blue Hole é o maior buraco azul do mundo. Fica localizado quase 100 quilômetros mar adentro da Cidade do Belize. Com forma de um círculo perfeito, tem pouco mais de 300 metros de largura e atinge 124 metros de profundidade


A cozinha de Belize é uma mistura das várias etnias que ajudaram a construir o país. Ela pode ser descrita como uma cozinha similar à mexicana mas com influências da cozinha anglo-caribenha, incluindo em seus cardápios arroz e feijão. O frango grelhado e a salada de repolho são tradicionais assim como os frutos do mar.  
                                     

A ilha Harvets Cay foi eleita o melhor novo porto de cruzeiros de 2017 pela revista Porthole.


A ilha conta com restaurantes, bares, uma área com piscina, cascata e cabanas privativas para locação. Algumas cabanas de luxo à beira-mar podem acomodar até 6 pessoas, serviço de alimentos e bebidas com concierge, espreguiçadeiras, banheiros privativos e ar-condicionado, com acesso a carrinhos de golfe para facilitar o transporte pela ilha. Além de uma tirolesa, lagoa de água salgada para esportes aquáticos, como caiaque, stand up paddle e barcos com motor elétrico. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário