Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Destinos de Lua de Mel

Escolher o destino da lua de mel é um dos momentos mais importantes de um casal apaixonado.

Six Senses Laamu

Muitos casais devem ficar com muitas dúvidas. Como combinar os sonhos de cada um com a disponibilidade financeira? 

Maldivas 

Citarei algumas sugestões à seguir:


Orçamento $$$$$

Emirados Árabes com Ilhas Maldivas

Polinésia Francesa

Nova Zelândia com Fiji

Califórnia  e Hawai

Waikiki - Hawai 


Como a passagem aérea para esses destinos tem um valor bastante elevado, minha sugestão é ficar o máximo de tempo possível. Eu acrescentei, por exemplo, 15 dias na Tailândia na minha viagem aos Emirados Árabes e Ilhas Maldivas.

 Maldivas 

Na época da minha viagem a passagem SP X DUBAI X BANGKOK tinha o mesmo valor que SP X DUBAI. Só foi preciso acrescentar o trecho das Maldivas e os trechos internos na Tailândia. 

Six Senses Laamu

Outras sugestões para prolongar o tempo de uma viagem para as ilhas Maldivas é acrescentar, além dos Emirados Árabes, a Índia, Siri Lanka ou até mesmo Omã, este último é possível ir de carro desde os Emirados.

 Maya Bay - Tailândia 

Orçamento $$$$

Tailândia 

Grécia

África do Sul + Maurício ou Seycheles


Atenas

A Grécia é um dos meus países preferidos. Rico em cultura, belíssimas praias, povo simpático e excelente comida. Fique alguns dias em Atenas e escolha de duas a três ilhas para conhecer. 

Creta 

Outra vantagem da Grécia é poder acrescentar qualquer outro país europeu ao seu  roteiro. Normalmente eu escolho esse destino pelo melhor custo benefício da passagem área. 

 Ilhas Maurício

Unir um dos destinos mais exclusivos de praia do oceano índico à uma viagem pela África do Sul pode ser uma ótima opção. Essa foi nossa última viagem, mais uma comemoração de aniversário de casamento. 

África do Sul

Orçamento $$$

México

Itália Romântica 

Cancun

Ambos destinos podem ser feitos com todos os orçamentos, vai depender do seu estilo de viagem. Eu sou apaixonada pelo México, morei lá 5 anos e considero um dos melhores países do mundo em nível de infraestrutura turística. 

Coliseu - Roma

Existem opções bastante atraentes de passagem aéreas via cidade do México ou Panamá. Ótimas oportunidades para esticadas em seu roteiro à cidade do México ou à cidade do Panamá.

Sicilia - Itália 

Conhecer Roma, Veneza, Pisa, Milão, Costa Amalfitana e quem sabe se hospedar em um castelo na Toscana  pode ser o sonho de muitos casais. A Itália é um país incrível, que oferece roteiros apaixonantes para viajantes dos mais variados perfis.

Itália 


Orçamento $$

Punta Cana 

Cuba

Aruba

Curaçao 

Kenepa - Curação 

Todos estes destinos do Caribe oferecem uma ótima infraestrutura hoteleira, tendo hotéis para todo tipo de pessoa, gosto e bolso.

Hotel Renaissance - Curação

Orçamento $

Chile 

Argentina 

Países incríveis, com ótima gastronomia e excelentes vinhos. Não existe nada mais romântico que se hospedar em uma região de vinhos, e Mendonza oferece tudo isso por um excelente custo-benefício.


Cerro Castor

Países esses que possuem belas paisagens como estações de esqui, geleiras, deserto, lagos e belíssimas cidades como Santiago e Buenos Aires. 

Ushuaia 

Quem sabe você pode esticar seu roteiro e incluir a cidade mais austral do mundo, considerada como o fim do mundo, Ushuaia.  

Sydney 


Nenhum comentário:

Postar um comentário