Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 18 de novembro de 2017

Watson Bay

Desde antes da minha ida a Sydney eu já sabia que iria amar Watson Bay e que deveria deixar um dia no meu roteiro para conhecer esse cantinho do mundo. 



Para chegar lá basta pegar um ferry no Circular Quay. Como ficamos em um hotel pertinho da Baía de Sydney e da Opera House usamos o ferry para quase todos os passeios, mas dependendo da sua localização fica mais fácil utilizar ônibus, que também funcionam muito bem. 


Dizem que Watson Bay é a vila de pescadores mais antiga da Austrália, ela foi descoberta em 1788. As praias são lindas, calminhas e transparente e o vilarejo um charme. 




Leve uma toalha e uma garrafinha de água e desfrute um pouco dessa linda paisagem. De um lado a praia, e do outro um parque lindíssimo. Lá você verá muitas pessoas fazendo picnic.


O parque Robertson Park liga a costa, aonde chega o ferry de Sydney com a cidade alta, local onde se encontram alguns comércios e de onde começa a trilha para o paredão.



Esta é a vista que se tem cruzando o parque sentido um doa paredões mais famosos de Sydney.


Realmente é lindo!!!



Voltamos ao centrinho para almoçar e meu sonho seria conhecer o restaurante Doyles, um dos mais famosos e renomados restaurantes de frutos do mar de toda Austrália.


Mas infelizmente mesmo tendo chegado antes de abrir foi impossível almoçar ali já que teríamos que ter feito reserva com antecedência. 



Me senti muito frustada por não poder ter almoçado no Doyles por isso lembre-se de sempre fazer reserva previa nos restaurantes famosos da Austrália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário