Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 18 de novembro de 2017

Jardim Botânico, Jardins Domain e Mrs Macquaires Point

Neste dia começamos nossa manhã caminhando pelas lindas ruas da cidade de Sydney rumo ao Jardim Botânico da cidade. 


Biblioteca de Sydney às margens do Jardim Botânico 


A entrada do parque é gratuita abrindo diariamente às 07:00 e fechando às 17:00 (Junho e Julho), 17:30 (Maio e Agosto), 18:00 (Abril e Setembro), 18:30 (Março e Outubro) e ficando aberto até as 20:00 de Novembro a Fevereiro. 



O Sydney Domain parque anexo ao Jardim Botânico de Sydney por sua vez, que também e gratuito, fica aberto 24 horas por dia 7 dias da semana. 


O parque é um dos mais bonitos que já visitei, os jardins são lindos, muitas aves habitam o Jardim Botânico transformando a paisagem ainda mais linda. 


O parque é muito bem sinalizado, ele conta com placas indicando a distância e tempo de caminhada para os principais pontos de interesse. O ponto alto do passeio foi quando avistamos a Opera House pela primeira vez. Ual!!!! Mais um sonho realizado! 




Seguindo caminhando pelas margens da Baía de Sydney a esquerda você chegará ao Mrs Macquaires Point, famoso por ter uma das vistas mais bonitas de Sydney. 


Realmente a vista é de tirar o fôlego. O dia estava lindo, um céu azul perfeito combinando com a Opera House e Harbor Bridge



Uma ótima opção é caminhar até o Andrew Charlton Swimming Pool,  uma das inúmeras piscinas públicas de Sydney. Voltando pela Baia de Sydney e pelo mesmo caminho você chegará na Opera House. 

Chegando na Opera House


Reserve uma manhã inteira para curtir esse visual lindo. Em outro post falarei da famosa Opera House com seus inúmeros bares e restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário