Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 5 de março de 2018

Complexo Universal Orlando

Universal Orlando Resort é um complexo de parques temáticos e resorts que englobam o Island of Adventure, Volcano e Universal Studios. Além disso ainda temos o City Walk, uma área  com casas de shows, restaurantes, lojas, bares  e danceterias. 




A área da Universal Orlando conta com hotéis incrivelmente lindos que oferecem aos hospedes muitos benefícios. O Hard Rock Hotel, Loews Portofino e Royal Pacific são os hotéis mais luxuosos do complexo e oferecem aos hospedes acesso ilimitado sem fila a praticamente todas as atrações. 


LOEWS PORTOFINO

A chave do quarto serve como fura fila ilimitado (Universal Express), isso significa que você pode ir quantas vezes quiser nos brinquedos sem fila pelo periodo total da sua estadia. 


Loews Portofino

Claro que é possível comprar o Universal Express (ilimitado ou limitado) dos parques sem se hospedar nestes hotéis, mas o custo é bastante alto.

Hard Rock Hotel


Já os hóspedes do Loews Sapphire, Cabana Bay Beach e Aventura Hotel não recebem o direito do Universal Express, mas podem usufruir da entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter uma hora antes da abertura normal do parque. Mesmo não sendo mais a grande novidade, as atrações do The Wizarding World of Harry Potter são sempre bastante procuradas! 

Royal Pacific 

Os hóspedes também podem entrar uma hora antes no Volcano, parque aquático do complexo. Assim como usufruir do transporte gratuito por todo o resort via taxis aquáticos ou ônibus. 




A Universal também oferece aos hospedes preferência para conseguir reservas nos restaurantes do complexo. Entrega gratuita de compras realizadas no complexo no hotel. Possibilidade de pagar suas despesas e compras diretamente através da chave, cartão do  quarto. 


Já fiquei inúmeras vezes em hotéis do complexo e realmente acho que os benefícios valem a pena. Meu hotel preferido é o Loews Portofino que recria a cidade de Portofino na Itália. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário