Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 15 de outubro de 2017

Cape Town - Onde se hospedar

Cape Town fica localizada na província do Cabo Ocidental, na África do Sul. É a capital legislativa do país, onde o Parlamento Nacional e muitos escritórios do governo estão localizados. Além disso é a cidade mais turística recebendo milhões de pessoas o ano todo.



Dividimos nossa estada em duas partes na cidade. Assim que chegamos ficamos hospedados 4 noites no Portswood Hotel Cape Town no V&A Waterfront, bairro mais seguro e bonito da cidade. 


V&A Waterfront é um complexo com alguns hotéis, shopping e muitos restaurantes. Dali partem alguns passeios como o city tour para a Robben Island e City Sightseeing


Faça sua escolha de hospedagem com bastante antecedência já que a procura é enorme e todos os hotéis se esgotam com facilidade. 


One and Only é o hotel mais chique e procurado de Cape Town. É lá que fica localizado o restaurante Nobu, com diversas sedes pelo mundo, conhecido como o melhor restaurante japonês do mundo.


Depois de alguns dias em Stellenbosch voltamos a Cape Town e ficamos hospedados na Long Street no Urban Chic HotelUrban Chic Hotel por mais alguns dias. 


A Long Street fica localizada mais ao centro da cidade sendo a rua mais movimentada e com mais bares e baladas da cidade. 



O bairro conta com diversos Hostels e Hotéis com preços bastante atrativos, além de lojas com artesanatos e souvenirs.



Outra região que eu tinha cogitado me hospedar era Camps Bay ou praias vizinhas mas como visitamos Cape Town no inverno acabei descartando essa opção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário