Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Passeio 4x4 no deserto em Dubai

Um dos melhores passeios que realizei em Dubai foi o passeio 4x4 com jantar no Deserto de Dubai. Realizamos este passeio duas vezes. A empresa que preferimos foi a Arabian Adventures. Foram pontuais, prestativos e muito simpáticos. 



Nosso passeio começou com um veículo 4x4 Toyota Cruiser indo nos buscar ao hotel por volta das 15 horas. Ao chegar na entrada da reserva do deserto de Dubai os pneus do veículo são esvaziados para auxiliar na tração. 

                                   

Durante aproximadamente uma hora viajamos pelo deserto de Dubai. Passando por dunas e mais dunas. A paisagem foi ficando mais linda e deslumbrante. Não conseguia acreditar que estava ali. É lindíssimo!




Nossa primeira parada foi para observar um espetáculo realizado pelos falcões, um treinador nos mostra a arte da falconaria. 



Logo depois seguimos para ver o por do sol em um lugar estratégico do deserto de Dubai.


Em seguida seguimos para o acampamento onde iríamos desfrutar de um típico jantar árabe. 


Assim que chegamos fizemos o tradicional passeio de camelo. Se desejar fazer este passeio recomendo que faça assim que chegar ao acampamento, para desta maneira ter mais tempo para desfrutar do jantar.


Novamente pudemos nos encontrar com os falcões e claro que não perdi a oportunidade de conhecê-los melhor. São muito amigáveis! 




Também pudemos usar as vestimentas tradicionais. Adorei usar a tradicional Burca rs! Em uma tenda típica acontece uma sessão de fotos onde nos sentimos uma verdadeira família árabe. 


Com a tatuagem de rena feita fomos curtir o jantar. Tudo foi muito agradável, muitos tapetes lindos, shisha e vinho. 



Após o jantar vimos um show de dança do ventre muito bonito. Depois de uma noite mágica retornamos ao hotel com a sensação de termos experimentado um pouco do paraíso. 




Também é possível se hospedar em hotéis no deserto, podendo assim ter uma experiência mais completa. 


5 comentários: