Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 24 de março de 2018

Magic Kingdom

A primeira coisa que penso sempre que o assunto é Disney é no parque Magic Kingdom! Sinônimo de magia e muita alegria o parque do castelo da Cinderela é definitivamente apaixonante. Já deu para perceber que sou um pouco Disney Maníaca risos!



Já estive nos parques da Disney quase duas dezenas de vezes e todos os anos quando volto desfruto de coisas novas. A terra da magia não para de crescer e a evolução e as inovações dos parques são enormes. 



Minha maior dica é planejamento.  Estude cada parque, compre seus ingressos pela internet, evite filas, faça um roteiro detalhado das atrações, horários de abertura e encerramento, dos shows, anote dicas dos restaurantes, faça reserva nos restaurantes com antecedência e agende seus fast pass com 60 dias de antecedência se forem hospedes do complexo Disney ou 30 dias de antecedência se não forem hospedes. 



Recomendo que cheguem uma hora antes do parque abrir por alguns motivos simples: O parque já pode estar aberto para hóspedes do complexo (alguns dias da semana hóspedes podem usufruir do extra magic hours), os portões abrem antes do horário marcado e você consegue tirar algumas fotos e começar a se localizar dentro do parque. Se estiverem com famílias marquem um ponto de encontro caso alguém se perca do grupo. 



O parque é dividido em Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. 



Você entrará no parque pela Main Street, ao lado da praça principal você dará de cara com  a Town Square Theater, um dos melhores lugares para tirar fotos com os personagens. Ao lado se encontra na minha opinião uma das melhores opções de restaurante dentro do Magic Kingdom. O Tony's Town Square Restaurant, é inspirado na Dama e Vagabundo e seu foco é comida italiana americanizada. 



As melhores atrações para maiores de 102 cm de altura são a Space Mountain, Big Thunder Mountain, Splash Mountain (no verão) e 7 Dwarfs Mine Train. Peter Pan’s Flight, Buzz Lightyear e Winnie The Pooh também são imperdíveis principalmente para os pequenos. 


As atrações do Piratas do Caribe, Mansão Mal Assombrada (Haunted Mansion) e Mickeys PhillarMagic também não podem ficar de fora. 



Durante o dia ocorrem diversos shows e paradas, fiquem atentos aos horários e programações do dia no parque. 


O melhor do dia fica para o show de encerramento, chamado Happily Ever After que substituiu o famoso Wishes Nighttime Spectacular.  O show apresenta personagens de mais de 25 filmes da Disney. Woody e seus amigos do “Toy Story” ficam com a tarefa de usar os brinquedos para recriar o Castelo enquanto lutam contra os vilões para conseguir alcançar o destino que desejam. Tinker Bell, a Sininho, faz um sobrevoo no parque para reafirmar que com fé, verdade e coragem todos podem ser “felizes para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário