Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Sea World e Aquatica

O Sea World é um parque com o foco na vida marinha. Ele é bastante polêmico. Enquanto alguns adoram os shows e a interação  com os animais muitos condenam o parque por “explorar” os animais marinhos. 




Hoje eu sou contra animais em cativeiro mas o parque Sea World tem muito mais a oferecer, como as montanhas russas que na minha opinião estão entre as melhores de Orlando. 



Depois de 17 anos, a Kraken, montanha russa mais antiga do parque, foi modificada com elementos de Realidade Virtual. Embarcamos em uma missão nas profundezas do mar com criaturas mitológicas, incluindo a temida Kraken. 


                                   
Manta é uma das únicas montanhas-russas “flying coaster” do mundo em que posiciona os passageiros na posição horizontal para alcançar e percorrer curvas acentuadas, superando uma queda de 40 metros e quatro loopings com inversões positivas e negativas a mais de 90 km/h



Inaugurado em 2008 pelo Sea Wolrd, o Aquatica faz parte do complexo Busch Gardens, Discovery Cove e Sea World. Seu diferencial é o toboágua que passa dentro de um aquário com golfinhos. 


                                         

                                  




Nenhum comentário:

Postar um comentário