Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cingapura onde se hospedar

Escolher um bom hotel é sempre uma dúvida. Como encontrar algo que caiba no nosso bolso e que represente todas nossas expectativas? Minha prioridade é poder fazer quase tudo caminhando nas minhas viagens, ou usando transporte público, sempre que possível claro! Pensando nesse sentido Cingapura tem 2 bairros que me agradam muito.





Se você gosta de luxo, conforto, requinte, boa localização, vista privilegiada, restaurantes estrelados, casino, lojas e shoppings seu lugar é na Marina Bay. Ali ficam localizados os hotéis mais famosos de Cingapura como o Marina Bay Sands. Sim esse hotel é um dos cartões postais da cidade, e é lá que está localizada a maior piscina do mundo de borda infinita nas alturas.



Neste mesmo bairro ficam localizados o Mandarin OrientalRitzPan Pacif e o famoso Fullerton Hotel. É tanto luxo que fica difícil escolher. Ah sim Cingapura é sinônimo de luxo!


Se você gosta de pode sair todas as noites para comer em bons restaurantes, baladinhas e estar em um bairro jovem e agitado seu lugar é no Clarke Quay, meu bairro preferido. 




Eu fiquei hospedada no Swissotel Merchant Court um hotel 5 estrelas bem mais acessível que os localizados na Marina Bay. Muito confortável, com uma excelente vista do Clarke Quay e conta com uma entrada para o metro praticamente dentro dele, o Swissotel definitivamente é uma boa opção. 


Fomos super bem recepcionados no hotel. Enquanto esperávamos para entrar no quarto nos ofereceram sucos na beira da piscina. Outro detalhe muito bonito foram as pétalas de rosas, chocolate e uma garrafa de vinho que estavam nos esperando em nosso quarto. Esse mimo todo foi porque no ato da reserva colocamos que estaríamos em lua de mel risos, e na verdade estávamos mesmo, só que não a primeira. 


Amei ficar ali, cada noite fomos comer em um restaurante diferente, fomos em um Tailândes, Espanhol, Mexicano, Americano, Pizzaria e depois sempre esticávamos para uma baladinha. Tinha até um quiosque com vinhos Australianos que amei. 




Cingapura é tão mágico que não existe lugar errado para se hospedar. A cidade não é grande e o transporte público é fantástico. Então, independente da localização do seu hotel você se sentirá em uma das melhores cidades do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário