Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Pisa

Estava muito ansiosa por conhecer esse hotel em Pisa. Tinha pesquisado muito sobre em hotéis em Pisa e Firenze e tinha sido muito dificil escolher um bom hotel e que o valor coubesse dentro do nosso orçamento. Então escolhesmo o Tower Plaza na cidade de Pisa.



Uma das coisas que mais me encantou do hotel foi a vista. Tanto dos quartos, do restaurante aonde tomamos o café da manhã como da piscina podemos avistar a famosa Torre de Pisa. 


O quarto era bastante confortável, tinha um lindo terraço e o café da manhã estava uma delicia. O atendimento impecável. 


Chegamos à Pisa no fim da tarde, fomos ao hotel e depois partimos correndo de baixo de chuva mesmo para conhecer a famosa Torre. Claro que não podia faltar a foto mais tradicional (risos!).


Sim ela é realmente linda! então fomos comprar os tickets para poder subir na torre. Abaixo seguem os valores que se alteram de acordo com as atrações a serem visitadas.



O caminho é torto, o piso é torto e os degraus são desgastados de tanto as pessoas pisarem no mesmo lugar. A subida é cansativa mas não se compara a outras que já realizei, como a  da Basílica de São Pedro no Vaticano.


A vista é realmente linda, ainda conseguimos ver o por do sol. Posso dizer que é uma das vistas mais românticas do mundo!



Terminamos a noite jantando a famosa Bisteca a Fiorentina. Se você é um carnívoro não pode deixar de provar esse prato tradicional. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário