Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Discovery Cove

Já tive a oportunidade de nadar com golfinhos em diversas partes do mundo. Em todas elas me diverti muito. O Discovery Cove prega proporcionar uma experiência diferente, para você se sentir em um resort no caribe e não em um parque na Flórida.  


Compramos nosso ingresso antecipadamente pela internet. Chegamos no parque no horário de abertura para assim sermos um dos primeiros a nadar com os golfinhos e dessa forma teríamos o resto do dia livre para descansar e curtir as piscinas. O parque tem a capacidade máxima de 1300 pessoas por dia, por isso não se esqueça de fazer sua reserva com no minimo 3 meses de antecedência para os períodos de férias. 


O ingresso inclui alimentação completa, bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas. O estacionamento, máscaras, snorkel, roupas de mergulho e os armários para guardar seus pertences também estão inclusos. A principal atração do Discovery Cove é o nado com golfinhos mas também é possível mergulhar com grandes arraias e curtir o dia em uma linda praia artificial. 


Se você nunca nadou com golfinhos e tem esse desejo o parque vale muito a pena. O valor é bastante elevado, podendo chegar fácil aos 350 dólares na alta temporada. O parque tem ótimas opções para crianças ou para pessoas que não sabem nadar. Eu particularmente prefiro a experiencia de nadar com os golfinhos no mar. Tenho a sensação que eles são mais felizes devido a seu habitat ser maior e estarem em água natural do oceano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário