Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 20 de março de 2018

Island of Adventure

Assim como a Universal Studios, o Island of Adventure é dividido em areas temáticas. Chegando no parque você deve escolher qual rota seguir. Se escolher o caminho da esquerda começará pelo mundo da Marvel mas se optar pelo lado direto cairá no mundo encantando de Seuss Landing.





Muitas pessoas cruzam o parque todo e começam pelo mundo do Harry Potter. Lembrando que hospedes do complexo Universal podem entrar no parque uma hora antes do horário de abertura  dos portões. 





Marvel Super Hero Island é o mundo dos super heróis da Marvel. Lá estão as atrações mais radicais como a montanha russa do Hulk e Doctor Doom's Fearfall além do simulador Spider Man e Storm Force Accelatron, voltado aos pequenos. 



A Toon Lagoon é a área mais refrescante do parque, impossível sair dela sem se molhar. O Dudley Do-Right's Ripsaw Falls é uma splash bastante radical. Já o Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges é uma jangada muito divertida, onde temos que ajudar o Popeye a salvar a Olivia Palito do Brutus. As crianças adoram Me Ship, The Olive, o navio do Popeye, com três andares de diversão interativa. 








É na Skull Island que está localizada a atraçao Kong. Após desbravar as ruínas, encontrar nativos hostis, embarcamos em um veículo de expedição que foi especialmente desenvolvido para essa função e opera em um sistema completamente sem trilhos. 





Jurassic Park é o mundo dos dinossauros. Lá tem o famoso brinquedo do Jurassic Park, onde você passa com um barco por todo o mundo dos dinossauros e termina com uma queda bastante íngrime e molhada. Também é possível aprender tudo sobre os dinossauros no Jurassic Park Discovery Center ou fazer um voo no Pteranodon Flyers





Chegamos no mundo do Harry Potter! A principal atração é o Harry Potter and the Forbidden Journey. Simplesmente indescritível. 




Já o Flight of the Hippogrif é  uma montanha russa infantil com o tema dos hipogrifos, que tiveram um papel importante na história, principalmente no terceiro livro/filme.






Olivanders Wand Shop é uma loja fabulosa de varinhas, ela está presente em ambos parques. Dentro dela podemos ver um show mostrando como uma varinha escolhe um bruxo nos mesmos moldes da cena em que o Harry vai comprar a varinha dele.

O The Nighttime Lights at Hogwarts Castle é o novo show que acontece no Castelo de Hogwarts. O show celebra as 4 casas da história dos livros: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, através de efeitos de projeção, luzes e música. Acontece em datas pré selecionadas, quando começa a escurecer repetidamente até o fechamento do parque. verificar as datas do espetáculo no site ou app da Universal. 


Expresso Hogwarts:


Você tem duas opções para pegar o expresso Hogwarts. Caso esteja no Islands of Adventure, vá à estação Hogsmeade; o trem irá te levar até o Parque Universal Studios, na estação King's Cross, de onde também é possível pegar o expresso. Podemos também ver a plataforma 9 3/4. Lembrando que é preciso ter o ingresso Park to Park!


The Lost Continent é uma terra imortal com lendas épicas.  Desde um castelo protegido por dragões guerreiros até uma batalha de titãs debaixo do mar. A principal atração é a Fúria de Poseidon, um show interativo onde você se encontra numa batalha entre Zeus e Poseidon. Não perca também o The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show, onde um Marujo precisa salvar a princesa das forças do mal. O show é repleto de ação, com muita luta, acrobacias e efeitos.





Seuss Landing é a área mais tranquila do parque, os pequenos adoram. O tema desse local são os livros escritos pelo Dr. Seuss e as atrações lá são bem alegres e coloridas. Lá tem um enorme carrossel e um playground gigante com brinquedos. Tem também a famosa atração do Cat In The Hat, que mesmo para os adultos é uma delicia. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário