Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 25 de novembro de 2017

Jumeirah Beach

Muitas pessoas pensam em Dubai como uma grande cidade com shopping, lojas, compras, ouro e muito luxo e esquecem que Dubai é um dos melhores lugares do mundo para pegar praia. As praias são seguras, limpas, o mar é quente, transparente e raramente agitado.




Um dos meus trechos favoritos de praia em Dubai é a praia ao lado do Burj Al Arab. Esta praia é pública, conta com trocadores mas não existem banheiros. O uso do biquíni é permitido mas lembre-se devido ao código de vestimenta só use Biquínis, mini saia e top na praia! 



Está é a praia dos locais, um dos melhores lugares para tirar foto do famoso cartão postal da cidade, o Burj Al Arab. Não existe aluguel de cadeiras e restaurantes nesse trecho da praia. Não se esqueça de levar toalhas, água e protetor solar! o calor de Dubai é muito forte. 


Muitas pessoas fazem stand up padlle nesta praia, a paisagem é muito linda.



Minha praia preferida é a Marina Beach JBR , linda e com muita infraestrutura. Ela conta com diversos banheiros, todos com chuveiros, trocadores, aluguel de cadeira, guarda sol e todo tipo de conforto. 




Aqui também é possível fazer esportes aquáticos como stand up paddle, jet ski e até parasailing.


A orla é incrível, com muitas lojas, hotéis e restaurantes, alguns deles de redes americanas conhecidos em todo o mundo como a The Cheesecake Factory. A orla também conta com uma linda sorveteria e doceria Godiva e Laduree.


Muitos hotéis tem praias privativas como é o caso do complexo Madinat,  Burj Al Arab e o Atlantis.  




Existem muitos hotéis na orla, de frente para o mar com preços mais acessíveis como o Hilton e o Sheraton Jumeirah. Alguns deles oferecem o Day Pass. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário