Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Las Vegas, parte 2 - hospedagem

Uma das minhas maiores preocupações quando monto meus roteiros é a escolha do hotel. São vários fatores que levo em conta como a localização, se é uma cidade que poderei andar a pé ou será preciso alugar carro, preço, piscina, vista do quarto, conforto, bons restaurantes, spa entre outros detalhes.  


Las Vegas conta com uma boa oferta de hotéis, para todos os gostos e bolsos, inclusive opções extremamente econômicas  se ficarem longe da Strip.



Os hotéis entre o MGM e VenetianNew York New York e Mirage são os mais bem localizados. É possível fazer praticamente tudo na cidade caminhando ou usando o transporte público que funciona muito bem. O carro só será necessário se for realizar passeios fora da Strip. 



Para percorrer o caminho entre alguns hotéis existem monorails gratuitos, mas o principal meio de transporte da cidade, o monorail liga o MGM ao Stratosphere. É possível comprar o ingresso avulso, para um dia e até para 7 dias. Os valores do Las Vegas Monorail variam de 5 dólares o trecho, 12 dólares um dia ou 56 dólares para 7 dias. 


Particularmente acho os melhores hotéis com relação custo benefício na cidade os seguintes: Mgm GrandNew York New YorkParis e Flamingo. Todos são antigos mas alguns quartos já foram reformados e contam com boa infraestrutura e localização.


Os classudos e deslumbrantes de Vegas são: VenetianMirageCaesers Palace e Bellagio, todos são deslumbrantes, cheios de atrações e lojas de luxo. 


Mas se desejar algo moderno e muito bem localizado fique entre o Aria e o Mandarin Oriental. Já o famoso Wynn fica um pouco fora do centro badalado, assim como os mais afastados Hard Rock e o Rio


Se estiver visitando Vegas no verão lembre-se de escolher um hotel com uma linda piscina. Quase todos contam com enormes piscinas e em muitas delas acontecem festas badaladas. Se escolherem vistar a cidade no inverno esqueça delas, pois quase todas as piscinas ficam fechadas, para minha decepção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário