Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Resorts e Hotéis em Cancun e Rivera Maya


Sem dúvida uma das maiores dificuldades é a escolha do Hotel. Primeiramente você precisa decidir em qual região deseja ficar hospedado. 



A Zona Hoteleira de Cancun conta com uma orla linda, com construções debruçadas sobre o mar do caribe. Os hotéis localizados até o quilômetro 9 contam com um mar mais tranquilo mas com uma faixa de areia menor. Meus preferidos são os Riu Palace Las Americas e o Riu Península. 



É na Zona Hoteleira que ficam localizados a maioria dos shoppings, restaurantes e baladas. Os hotéis do grupo Fiesta Americana, Palace, Dreams, Le Blanc e o Hard Rock são algumas outras opções. 




Já a Riviera Maya conta com mega Resorts. Empreendimentos tão grandes que você nem precisaria sair deles. Os hotéis mais conhecidos são os hotéis do grupo do Iberostar, Dreams, Secrets, Barceló, complexo Mayakoba e o Gran velas. 



Muitos hotéis oferecem a possibilidade do hóspede passar o dia em outro hotel do mesmo grupo sem nenhum custo adicional. 



O hotel Xcaret México, localizado na Riviera Maya, é o novo empreendimento do grupo Xcaret. Ele oferece transporte gratuito para o aeroporto e shuttle/acesso para os parques Xel Ha (all inclusive) e Xcaret sem a necessidade de reserva prévia. 



Também está incluso na diária outras atrações como: Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco, Xenses, e tours para Chichen, Tulum, Coba e cenotes. A maioria deles inclui refeições e bebidas. 


Existem novos empreendimentos que estão sendo construídos em Playa Mujeres, (a nova Riviera Maya) a meia hora ao norte de Cancun. 




Eu gosto muito em dividir minha estada em duas ou três regiões. Ficando uma semana no continente e uma em Cozumel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário