Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

segunda-feira, 5 de março de 2018

Onde comer no complexo Universal em Orlando

Sempre vejo a preocupação das pessoas sobre onde comer em Orlando, principalmente dentro dos parques. Orlando é como qualquer outra cidade, existem opções para todos os bolsos e gostos, dos restaurantes mais renomados a lanchonetes de fast food. 

Afinal só come hambúrguer e pizza a viagem toda quem quer, não é!

UNIVERSAL STUDIOS ORLANDO 

Finnegan's Bar & Grill, um pub com inspiração Irlandesa, tem um cardápio à la carte bastante amplo. 


Salada de folhas e vegetais 

Lombard's Seafood Grille, é um restaurante à la carte que serve deliciosas saladas, frutos do mar e até lanches. 


Quinoa com Shitake do Lombard's 

Lisa’s Teahouse of Horror é uma ótima opção econômica de fast food, servindo saladas, frutas e pratos vegetarianos.  

Bumblebee Man’s Taco Truck é outro fast food que vale a pena, servindo deliciosos tacos de carne, frango e peixe. 

ISLAND OF ADVENTURE 

O melhor restaurante à la carte do Island Of Adventure é o Mythos, eleito o melhor restaurante de parque de diversão do mundo diversas vezes. 

Já o Doc Sugrue's Desert Kebab House é uma ótima opção econômica servindo saladas, kebabs de frango, carne e vegetariano. 

Lembre-se de fazer reserva nos restaurantes à la carte  principalmente dentro dos parques e na temporada alta. Praticamente todos os estabelecimentos possuem opções saudáveis  vegetarianas e veganas! 





CITY WALK 

Quando o assunto é comer bem o City Walk é sinômino! O Vivo Italian Kitchen é um ótimo restaurante italiano, servindo boas entradas, pizzas e massas.

Um dos meus preferidos é o MargaritaVille, Jimmy Buffett`s. Com um cardápio de comida caribenha e americana, é possível se lambuzar nas calorias ou manter a dieta. Aproveite as maravilhosas margaritas, o drinque especialidade da casa. 

Como o próprio nome já diz o Restaurante Emeril's pertence ao chefe de cozinha Emeril Lagasse e não podia ficar de fora dessa lista.

O Hard Rock Café é outro favorito dos brasileiros, servindo café da manhã, almoço e jantar. O reinado dos frutos do mar fica para o Bubbagump. Se você conhece o filme Forrest Gump, com certeza já ouviu falar do restaurante Bubba Gump em Orlando. Ele ficou muito mais famoso depois do filme e é uma ótima opção para comer frutos do mar em Orlando, apreciando uma linda decoração inspirada em Forrest Gump.




Veggie Hamburger 

A animação mexicana fica para o Antojitos Authentic Mexican Food mas se você procura algo bem diferente experimente o The CowFish, uma mistura do clássico americano, os hambúrgueres com o clássico asiáticos os sushis. A combinação é tão excêntrica que só estando lá para entender.

Dentros dos hotéis do complexo hoteleiro da Universal também existem diversas boas opções gastronômicas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário