Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sábado, 9 de dezembro de 2017

Hotel Xcaret - Riviera Maya

Recém inaugurado no México, na Riviera Maya o Hotel Xcaret México é o primeiro All Fun Inclusive. 

Este hotel é a primeira fase de um projeto ambicioso onde planejam transformar Xcaret em uma Disney World Caribenha. O Hotel Xcaret conta com 900 habitações, 10 restaurantes, 8 bares, 6 salões e um terreno de 370 hectares. Se espera que na próxima década sejam inaugurados outros hotéis do grupo e o número de quartos ultrapassem as 6.000 habitações. 



Um dos principais diferenciais é o acesso aos parques do complexo Xcaret e tours para Chichen Itza, Cobá e Tulum. Todas as atrações e passeios inclusos na diária do hotel. 

Xcaret

O complexo Xcaret engloba o parque Xcaret, Xel Ha, Xplor, Xplor Fuego, Xoximilco e Xenses

Xcaret

O Hotel Xcaret está localizado próximo à diversas atrações, oferecendo transporte gratuito para todos os parques de meia em meia hora, assim como transporte gratuito do aeroporto.

 Xcaret

Todos os quartos foram muito bem planejados, com vista do mar do caribe ou seus canais naturais. Inclusive a janela do banheiro pode ficar transparente ou embaçada conforme seu desejo e privacidade. 

Xel ha 

Todos os hóspedes recebem uma pulseira, utilizada como chave do quarto, arquivo digital das fotos e ingresso nos parques do grupo Xcaret.  

Xcaret

Todas as habitações foram decoradas com motivos mexicanos, desde a mobília até as obras de arte. Muitas delas contam com saída direta para a piscina ou para seus canais. 

Xel Ha

Entre seus restaurantes, podemos apreciar o Mercado! Um restaurante que recria um tradicional mercado mexicano,  ressaltando os sabores mexicanos. 

Si la vida te dá limones ...tú pide... ¡tequila y sal




Nenhum comentário:

Postar um comentário