Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 10 de dezembro de 2017

Dunedin

Dunedin é a Segunda maior cidade da ilha sul da NZ. É incrível como a paisagem da NZ é linda. Mesmo em dias nublados ou chuvosos o verde se destaca na paisagem. 


A cidade é super charmosa. Pegamos um ônibus que saia do porto em direção ao centro da cidade e de lá fizemos todos os pontos turísticos caminhando.


Bem no centrinho fica localizada a St Paul CathedralFundada em 1862, a catedral foi construída no local da antiga Igreja de São Paulo. 



A janela central e os dois pináculos góticos dominam a fachada principal da catedral. Caminhe ao redor do exterior da catedral para ver as esculturas de pedra, que retratam vários santos e anjos.


Seguimos nosso passeio em direção a Estação Ferroviária. A construção mais famosa da cidade. 




Outro passeio muito divertido é a fabrica de chocolate Cadbury. Um passeio super recomendado por todos do navio.


Realmente o chocolate de lá é maravilhoso, trouxe umas 20 barras para casa. Imaginem o peso da minha mala! 


Como fazia friozinho na cidade aproveitamos para tomar um chocolate quente e fazer um pequeno lanchinho dentro da fábrica.


Depois voltamos à praça central da cidade. Como o frio era intenso resolvemos passar umas horas neste restaurante tomando um bom vinho.


Se você é fã dos All Blacks então se prepare! porque foi em Dunedin que conheci a primeira loja deles. 



Eu tentando usar internet gratuita! Mas infelizmente descobri que este serviço somente é oferecido para quem tem linha de celular NZ ou da Austrália. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário