Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Orlando, como escolher seu hotel

Orlando têm uma oferta hoteleira incrível, para todos os gostos e bolsos. Eu e minha família gostamos muito de dividir nossa estada em duas partes quando visitamos a cidade. Gostamos de ficar uma parte das férias em hotéis dentro da Disney e uma parte das férias em hotéis que pertencem ao complexo Universal Studios, para assim usufruir dos benefícios que os hospedes tem direito.  



Normalmente os hotéis dentro da Disney são um pouco mais caros e muita gente fica com a dúvida na cabeça: vale a pena se hospedar lá?  


Quarto do Saratoga Springs

Ao todo, a Disney possui mais de 20 hotéis. Os hotéis são divididos nas classes Econômico, Moderado e Luxo. Alguns hotéis ainda possuem opção de Villas (casas completas com cozinha, sala e área de serviço) e camping.


Disney Old Key West

O primeiro benefício que estarei falando é sobre o hóspede poder usar o transporte gratuito do complexo com todo conforto para os parques e para Disney Springs. Mas se preferir ir de carro, também é possível, o estacionamento dos parques não é cobrado para os hóspedes da Disney. 




Os hóspedes da Disney podem optar por pagar todo seu consumo, compras, consumo nos restaurantes ou até mesmo um sorvete usando sua pulseira Magic Band. Inclusive podem pedir que entreguem as compras realizadas dentro dos parque na loja de souvenirs dentro do seu hotel. Assim não precisará ficar carregando sacolas durante o dia.





Os hóspedes também podem usufruir do Extra Magic Hours. Todos os dias podemos ter algumas horinhas a mais em algum dos parques, conforme o calendário da Disney. Sim podemos entrar no parque antes dele abrir para o público geral ou ficar depois do encerramento. 



O Fastpass (fura-fila) está disponível para todos, mas os hóspedes da Disney conseguem realizar esse agendamento até 60 dias antes do dia que visitarão o parque, os demais visitantes só poderão fazer o mesmo com 30 dias de antecedência da visita. 





A pulseira Magic Band só é gratuita para os hóspedes do complexo, já que ela serve para abrir a porta do quarto e realizar pagamentos como um cartão de crédito, acertado no final da sua estadia. Isso te permite ir aos parques sem a necessidade de cartões de credito ou dinheiro. O público geral ao comprar ingressos Disney, recebe um cartão e se quiser uma MagicBand, precisa comprá-la separadamente. 







O complexo da Universal conta com 5 hotéis, todos temáticos e eles separam por categorias: PremierPreferred e Prime Value




As principais vantagens de hospedar no complexo da Universal são sem dúvida a localização, sendo possível chegar aos parques caminhando ou de transporte gratuito e o uso do Universal Express.


Portofino

O Universal Express  é o fura-filas da Universal, ele pode ser adquirido separadamente pelos não hóspedes por um valor extra. Para os hóspedes ele está incluso e diferentemente da Disney ele é o fura-fila para todas as atrações, ilimitadamente. Sim, não pegamos fila em nenhuma atração exceto para os brinquedos do Harry Potter que não fazem parte do Universal Express. Somente os hotéis Loews Royal Pacific Resort, Hard Rock Hotel e Loews Portofino Bay possuem esse benefício. 


Este ingresso é feito personalizado dentro do hotel, por meio de totens, no momento do check-in. É válido pelo período total da estadia.


Vantagens de entrar antes no parque

Além do Universal Express temos o direito da Entrada antecipada ao The Wizarding World of Harry Potter™ uma hora antes da abertura normal do parque.



Também podemos usufruir da entrada antecipada em uma hora no novo parque do complexo, Volcano Bay, preferência para conseguir reservas nos restaurantes do complexo, entrega gratuita de compras realizadas no complexo no hotel, traslados (com hora marcada) para o Wet’n Wild, SeaWorld e Aquática e a possibilidade de pagar suas despesas e compras diretamente através com a chave, cartão do  quarto. 



Alguns hotéis disponibilizam quartos no "clube level" que oferecem café da manhã, comidinhas 24 horas, bebidas alcoólicas no happy hour, tudo incluso no valor da diária em um andar exclusivo, como o uso do spa. 

A vantagem de ficar hospedada fora dos complexos é simplesmente o Valor extremamente atraente. Existem hotéis lindos com o preço inferior aos dos complexos. 


                            
                        Quarto do hotel Lake Eve Resort















Nenhum comentário:

Postar um comentário