Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

terça-feira, 20 de março de 2018

Walt Disney World Resort

"Where dreams come true"
(Onde sonhos se tornam realidade)

Walt Disney World Resort é o complexo de entretenimento mais visitado em todo o mundo, situado em Bay Lake, Flórida, próxima a cidade de Orlando. A Disney World é formada por quatro parques temáticos. Disney's Magic Kingdom, Epcot Center, Disney's Hollywood Studios e o Disney's Animal Kingdom. E dois parques aquáticos, Blizzard Beach e o Typhoon Lagoon.




O complexo também é formado pela Disney Springs, uma área de entretenimento com vários restaurantes, bares e lojas.




A Disney possui diversos hotéis e eles são divididos nas classes Econômico, Moderado e Luxo. Alguns hotéis ainda possuem opção de Villas (casas completas) e até camping. 




Este hotéis oferecem diversos benefícios como transporte gratuito aos parques, a possibilidade de agendar o fast pass com 60 dias de antecedência (para não hospedes o agendamento abre 30 dias antes), usufruir das Magic Hours (horas adicionais do horário normal de abertura e encerramento do parque ao público normal), Magic Bands personalizadas de cortesia que servem como chave do quarto, entrada no parque, realizar compras e fazer pagamentos,  e entrada nas atrações utilizando o fast pass. 




Recentemente a Disney anunciou que alguns hotéis que não pertencem ao grupo Walt Disney mas que estão localizados dentro da sua área próximo ao Disney Springs também poderão usufruir de alguns benefícios como reservar as atrações com 60 dias de antecedência e aproveitar o Magic Hours. Já os benefícios MagicBandtraslado gratuito do aeroporto (este serviço permite que você deixe suas malas no balcão Disney’s Magical Express dentro do aeroporto e eles se encarregam de entregar diretamente no seu quarto no hotel na Disney), e o Dining Plan continuarão sendo exclusivos dos hotéis da Disney. 




Eu realmente amo ficar hospedada dentro da Disney, acho que os benefícios valem a pena mas o principal deles além de todos já oferecido pela Disney é a facilidade pela localização de fazer mais de um parque por dia, mas para isso também é preciso ter o ingresso Park Hoper. 




Muitas pessoas viajam com crianças pequenas, com idosos ou com pessoas com dificuldade de locomoção. Ou até mesmo com a família completa onde cada um deseja ir a um parque e voltar em horários diferentes.  Já imaginou poder ir ao Magic Kingdom, depois poder almoçar no Epcot, descansar no hotel de tarde e voltar para o enceramento do Hollywood Studios? Tudo isso fica muito mais simples se você estiver dentro do complexo. Sem falar na magia de estar o tempo todo na casa do Mickey. 




Normalmente dividimos nossa estada em duas partes, metade do período em que ficamos em Orlando nos hospedamos dentro da Disney e a outra metade nos hospedados no hotéis que pertecem a Universal para assim usufruir dos benefícios oferecidos por ambas empresas




Os ingressos podem ser comprados por parque e por dia, com a opção Park Hoper (inclui entrada para os 4 parques no mesmo dia) ou Park Hoper Plus ( inclui entrada para os 4 parques no mesmo dia +  dois parques aquáticos + ESPN Wide World + Disney`s Oak Trail Golf).  





Além disso a Disney oferece exclusivamente para seus hóspedes a opção de adquirir o Plano de Refeições da Disney, chamado de Disney Dining Plan. Este plano é oferecido por um valor fixo por dia e que dá direito a créditos ou pontos para serem gastos em diferentes tipos de refeição.




Nenhum comentário:

Postar um comentário