Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

sexta-feira, 2 de março de 2018

Hawai - Maui

Maui é uma ilha bem diferente de Oahu. É um lugar com um clima mais rústico e    aventureiro mas com muitas belezas naturais.



Existem muitas maneiras para chegar à Maui, voos entre ilhas, voos partindo da costa americana ou em cruzeiros. A ilha tem três aeroportos diferentes: o aeroporto de Kahului, o maior e mais desenvolvido da ilha onde chegam os vôos internacionais e muitos vôos inter-ilha. O aeroporto de Hana fica no noroeste da ilha. E o aeroporto de Kapalua, próximo a duas das principais áreas de resorts da ilha.




A forma mais fácil de se locomover na ilha é alugando um carro, já que a ilha é enorme e tem muita coisa linda para ver. 

Um dos passeios mais indicados da ilha é ir para Hana! Inclusive vendem camisetas com a frase. Eu sobrevivi a Hana! Já que sobreviver as curvas da estrada para Hana sem ter enjoos é uma verdadeira proeza. A estrada tem muitas curvas acentuadas e pontes de uma pista. A  estrada no meio da floresta tropical é muito bonita. 



No caminho fizemos uma parada em uma cachoeira muito bonita, levamos uns 15 minutos caminhando por uma trilha. 



A praia de Hookipa em Maui é muito indica para os fãs do  windsurf. Em alguns meses do ano é possivel observar as Baleias Jubarte. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário