Ganesh Turismo

Ganesh Turismo
Colaboradora Ganesh Turismo

domingo, 19 de novembro de 2017

Lujan

A cidade de Lujan fica localizada a 75 quilômetros de Buenos Aires, a cidade é bastante charmosa, inclusive o Papa João Paulo II rezou uma missa nesta Catedral. Nas catacumbas existe uma exposição de diversas padroeiras do mundo todo.




O zoológico de Lujan é bastante controverso. Antigamente eu não tinha a noção de como os animais eram explorados e acabava colaborando frequentando este tipo de lugar. 





Você já pensou em passar um dia conhecendo e experimentando a vida diária dos gaúchos, os vaqueiros dos vales férteis dos Pampas, enquanto conhece suas tradições rurais, cultura popular e iguarias culinárias durante um autêntico churrasco.



Na Estancia Santa Susana isso é possível. Você também  pode passear pela fazenda, conhecer o museu, a igreja e os celeiros. Se quiser, você ainda poderá explorar as terras a cavalo.


Prove um almoço muito especial com asado, o verdadeiro churrasco argentino, empanadas e claro muito vinho argentino. 





Os gaúchos completam seu dia com um show espetacular com o tradicional esporte equestre corrida de sortija (domesticação de cavalos), além de uma apresentação de danças folclóricas regionais e de tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário